Top 10 Produtos Mais Vendidos na Banggood em 2019 (com mais de 2 kg)

A estratégia de vendas da Banggood de produtos com peso maiores que 2kg obteve um aumento de 43,11% nos itens pesados “Made in China” despachados para o exterior.

A Banggood, uma das maiores varejista on-line da China que foca no e-commerce de exportação, divulgou hoje um balanço dos primeiros seis meses de 2019. Nessa lista estão os 10 principais itens vendidos (com mais de 2 kg) em seu website. O primeiro é o das impressoras 3D, com os principais destinos países como a Itália, Estados unidos, Brasil entre outros, destacando a crescente demanda pela tecnologia “Made in China” entre os consumidores mundiais.

Lista completa:

1. Impressora 3D

2. Laptops e Netbooks

3. Bicicletas Elêtricas

4. Projetores e Acessórios

5. Vacuums de Robô

6. Vacuums Verticais

7. Televisão e Acessórios

8. Máquinas de Gravação a Laser

9. Multímetros Digitais e Osciloscópios

10. Inversor de Energia

“A quantidade total de impressoras 3D vendidas é mais que o dobro do segundo item da lista”, disse Aaron Chen, diretor de operações da Banggood. “A Itália, os Estados Unidos, a Alemanha e o Brasil estão no topo da lista de destinos de entrega. Há também muito potencial para explorar produtos com peso superior a 2kg.”

A Banggood começou a estratégia 2kg + no início de 2019 para promover a venda de “itens grandes”, com mais de 2kg. Ele seleciona itens de suas linhas de produtos em expansão no site e os categoriza em diferentes temas de acordo com as rotinas diárias dos usuários, tais como artesanato, esportes ao ar livre, suprimentos para animais, jardinagem e muito mais. Isso tudo para criar uma experiência de compra melhor para os usuários.

A cadeia de fornecimento ampla disponível da empresa, conquistada nos últimos 10 anos, estabeleceu uma base sólida para a implementação da estratégia. Os produtos provenientes de fornecedores confiáveis de mais de 100 regiões da China permitem que a empresa se concentre na qualidade.

Sua rede de 37 armazéns no exterior e parcerias com companhias profissionais de logística internacionais também permitiu à Banggood completar a distribuição efetiva e a entrega porta-a-porta para usuários em mais de 200 países e regiões.

“Os números de vendas, até agora, provaram que o foco na promoção de ‘grandes itens’ é uma excelente maneira de aumentar a venda”, disse Aaron.

Sobre a Banggood

Fundada em 2006 em Guangzhou, na China, a Banggood é uma empresa líder no comércio eletrônico na China. Com o site www.banggood.com e páginas em outras plataformas, a Banggood já vendeu mais de 500.000 tipos de produtos para os Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Austrália, Rússia, Japão e outros países.

Para mais informações, acesse: https://www.banggood.com/aboutBanggood.html

Contatos de mídia:

+86-131-6877-4044

pr@Banggood.com

Deixe um comentário